Apoie o Projeto Kaapora

Para doação aqui pelo site utilizamos o sistema do PayPal, mas você não precisa ter conta no PayPal para realizar a doação, basta selecionar cartão de crédito após clicar em Donate. No caso da campanha Adote Uma Árvore, clique sobre o simbolo de cartão de crédito para doar com cartão sem usar conta PayPal, ou clique sobre Pay with PayPal para usar sua conta PayPal. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Você pode ser um apoiador de nosso projeto realizando uma doação única de valor a sua escolha, doações mensais programadas de um valor também definido por você, ou aderindo à nossa campanha “adote uma árvore”.

Estamos utilizando o PayPal para receber as doações, mas também podemos receber por transferência ou depósito bancário no Banco do Brasil ou Bradesco, neste caso, entre em contato conosco selecionando “Quero ser um apoiador ou apoiadora do projeto” na página de contato deste site. Aceitamos doações em espécie também, porém limitamos a uma única doação anual de no máximo 500 reais por doador, sendo necessário realizar transferência ou depósito bancário, caso ultrapasse essa margem, ou a opção pelo PayPal.
Doações de pessoa jurídica só são aceitas por transferência bancária, depósito ou pelo sistema PayPal.

Para realizar uma doação única ou continuada para o fundo de apoio ao Projeto Kaapora, clique no botão abaixo, ou realize a doação pela campanha Adote Uma Árvore, mais abaixo nesta página. As doações feitas sem especificação poderão ser empregadas em qualquer uma das atividades do projeto, se deseja apoiar apenas o reflorestamento, selecione esta opção durante o processo de doação, ou entre em contato conosco. Selecionando a opção “Reflorestamento” você concorda que o recurso poderá ser aplicado em qualquer das etapas necessárias ao plantio de árvores, da produção de mudas à preparação da área para plantio das mesmas. Se deseja que o recurso seja empregado exclusivamente na preparação da muda e sua manutenção, opte pela nossa campanha Adote Uma Árvore, ou entre em contato conosco.

Doar para o Projeto Kaapora

Adote uma ávore

Aderindo à nossa campanha, você faz uma doação de valor único para a produção e plantio de uma ou mais mudas de árvores nativas da Mata Atlântica, e daremos garantia de acompanhamento desta muda por três anos*. Publicaremos em página própria o acompanhamento deste trabalho, e encaminharemos relatório anual desta campanha para todos os colaboradores que autorizarem o envio de informações para seus e-mails. Após a conclusão da doação, favor entrar em contato conosco pela página de contado de nosso site.

R$ 100,00

Vamos juntos trabalhar por um mundo melhor!


Termos

*A árvore adotada na campanha “Adote uma Árvore” será cuidada por três anos, tempo necessário para seu estabelecimento até o ponto em que poderá ficar por conta própria, sem necessidade de rega em períodos com menor precipitação. Em caso de morte da muda, outra será plantada e os três anos de acompanhamento voltarão a ser contados da data em que a árvore for plantada. Essa garantia será mantida, salvo em situação de força maior que impeça a manutenção da muda e a reposição da mesma caso necessário.

Os assinantes deverão acompanhar as atividades do Projeto Kaapora pelo website oficial do projeto, e concordam em fazer este acompanhamento mensalmente. Também receberão prestações de contas anuais de todas as atividades do projeto.

Ao realizar doações, os doadores concordam que os recursos serão ser aplicados em atividades de restauração e recuperação ambiental, assim como atividades culturais de educação ambiental realizadas no Centro Cultural Kaapora e despesas gerais de manutenção do Projeto Kaapora, quando a doação não for feita para um fim específico, como para reflorestamento ou para a campanha “Adote Uma Árvore.

Ao realizar esta doação, o doador concorda que está suficientemente informado sobre as atividades do Projeto Kaapora, e a destinação para as quais os recursos estão sendo doados, via website do Projeto Kaapora e redes sociais. Concordo também estar ciente de que posso a qualquer momento solicitar maiores informações sobe a aplicação dos recursos, e que o farei sempre que assim considerar necessário.